Trocas e Devoluções

 Algo nao deu certo? 

Políticas de Troca, Devolução e Reembolso:

Importante: Antes de realizar a devolução  do produto, voce deve entrar em contato conosco (contato@tanti.com.br).

Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Caso ocorra a necessidade de troca e/ou devolução, após comunicação via contato@tanti.com.br segue procedimento a ser seguido:

  • Devolução deverá ocorrer no prazo de 07 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto.

  • Para a devolução do produto ele deverá estar na embalagem original, em perfeito estado, com a mesma forma de acondicionamento, acompanhado de sua nota fiscal e demais materiais enviados.

  • Quando da devolução, você podera optar por ficar com o valor pago em credito para futura compra ou pela restituição do valor pago pelo produto.

 

Devolução por defeito ou Avaria 

Procedimento a ser seguido é o mesmo descrito acima, porem, Ao receber o produto devolvido, este passará por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, providenciaremos o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.

  • A Tanti Co isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo da produção.
  • A Tanti Co terá o prazo de 10 dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito. Decorrido este prazo, o cliente poderá optar pela substituição do produto ou pela restituição imediata do valor pago pelo produto.

   

Direitos e Deveres do Consumidor

Aproveitamos para elucidar algumas duvidas a respeito de como funciona este processo de devolução quando ocorre uma compra pela Internet, de acordo com o Codigo de Defesa do Consumidor.

  • Prazo de Arrependimento. O que é isso? 

Segundo o Codigo, trata-se um prazo de 7 dias, contados a partir da data de recebimento do produto, dentro do qual o consumidor pode devolver o produto para a loja, ainda que ele não tenha nenhum defeito. Ou seja, se o produto não o agradar o consumidor, ele tem todo o direito, garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, de devolvê-lo sem precisar se justificar. Este prazo de arrependimento é aplicável não apenas à Internet, mas a qualquer tipo de compra realizada fora do estabelecimento comercial (por telefone ou catálogo, por exemplo).

  • Devolução do frete

Se o cliente devolve o produto dentro do prazo de arrependimento informado pelo Código (7 dias), todos os valores pagos pelo consumidor, inclusive o frete, têm de ser devolvidos.

  • Em caso de troca de produto a loja arca com as despesas do frete?

Não.
 

  • Quando o consumidor tem de arcar com o valor do frete?

Quando realizar uma troca não obrigatória por lei.
 

  • A loja não é obrigada a trocar o produto sem defeitos?

Se o produto não tem defeitos, a loja não é obrigada a trocar o produto. 

 

Importante !! Sempre entre em contato conosco antes de realizar o procedimento de troca e ou/devolução. Estamos aqui para ajuda-lo a ter a melhor experiencia possível na Tanti Co 

Sobre a loja

Mandalas e outras ilustrações manuais e artes digitais by Fran Degani, com muita criatividade, originalidade e exclusividade. Amooooo desenhar e vejo isso como uma forma de levar algo bom para as pessoas, são ilustrações e desenhos feitos com muito amor.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Tanti Co Design - CNPJ: 34.000.618/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail

Maquete psd criado por freepik - br.freepik.com